ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 11/02/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 11/02/2016 ás 00:00:00

 

Enterro do homem que foi morto a facadas no Manifolia 2016 de Manicoré será nesta quinta-feira


O sepultamento está previsto para esta quinta-feira

 

Segundo a própria família de Domingo Nascimento da Silva, de 36 anos, tudo aconteceu na última noite de carnaval em Manicoré, realizado na Praça da Bandeira. A família de Domingo Silva, disse a reportagem do Site, que Domingo, estava bebendo em um bar próximo a praça, quando de repente surgiu uma briga entre alguns homens que ali ingeriam bebidas alcoólicas.

 

 “Mas a briga não era com o meu irmão, ele foi somente apartar os envolvidos na encrenca, entrando em luta corporal com alguns que estavam brigando”. Disse um irmão da vitima.

 

Quando em dado momento, Domingo meio que cambaleando veio em direção a esposa dele, foi então que a mulher dele percebeu que o marido dela tinha sido furado e que não estava bem, mesmo assim os caras continuaram batendo nele, fazendo com que a mulher de domingo ainda entrasse em luta corporal com os assassinos com intuito de defendê-lo.  

 

 Ao olhar Domingo de perto a esposa dele, viu que seu esposo estava segurando um pedaço de faca em uma de suas mãos. “Era o pedaço da faca que matou meu esposo” Disse ela. O pedaço da faca foi levado para a delegacia de polícia da cidade. Até o fechamento dessa matéria, o assasino contiua foragido. Mas a polícia está na captura dele. O velório esta sendo feito na residência do próprio Domingo, no Bairro de Santa Luzia. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (11) no Cemitério São João Batista de Manicoré.

 

Edy Lima DRT/AM 1823

      



Publicidade