ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 14/08/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 14/08/2016 ás 00:00:00

 

TRAGÉDIA: BARRANCO DO MADEIRA DESABA E LEVA PELO MENOS 10 CARRETAS; 05 ESTÃO DESAPARECIDOS


Informações preliminares dão conta de que pelo menos 05 caminhoneiros estão desaparecidos. O fato aconteceu nas proximidades do bairro triângulo, região portuária da capital...

 

PORTO VELHO - RO - Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com diversos membros da Defesa Civil, fazem uma série de buscas nesse momento, onde o barranco do Rio Madeira desabou na tarde deste sábado, (13), e levou mais de dez carretas, das treze que estavam estacionadas.

 

O fato aconteceu na na tarde deste sábado, 13, nas proximidades do Educandário Belisário Pena, no bairro triângulo, região portuária e central da cidade. O Porto é denominado "RUCK" e as carretas levariam produtos para Manaus.

 

De acordo com testemunhas, cinco caminhoneiros, pelo menos, estão desaparecidos e o pessoal dos bombeiros está no local fazendo as buscas necessárias.

 

A Defesa Civil do município avalia o estrago decorrente da tragédia e interditou o trecho. Cinco famílias afetadas com o desabamento estão tendo assistência da Secretaria de Social.

 

As buscas deste sábado foram encerradas no final da tarde e terão início na manhã de domingo.

 

Fonte: Rondonoticias



Publicidade