ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 15/10/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 15/10/2016 ás 00:00:00

 

Caminhão Munck é retirado do meio da Rua em Manicoré


O caminhão pertence a uma empresa que realiza trabalho de escavação de poços artesianos para a prefeitura de Manicoré

 

Caminhão Munck, que há muito tempo estava estacionado no meio da Rua Quintino Bocaiúva no Centro de Manicoré, depois de muitas reclamações e manchetes de noticia por esse próprio Site de Manicoré, finalmente foi retirado do meio da rua, e colocado no acostamento, junto ao muro do Hospital Dr. Hamilton Cidade, mas mesmo assim ainda continua trazendo riscos para quem trafegar pela rua.

 

O caminhão pertence a uma empresa que realiza trabalho de escavação de poços artesianos para a prefeitura de Manicoré. A Quintino Bocaiúva é de dois sentidos, mas quem passa pelo local tinha que desviar do caminhão e de uma buraco, ou seja, de uma lado o “Munck”, do outro um enorme buraco que se formou a meses em frente a Sisagua, Companhia de Abastecimento de Água de Manicoré.

 

“Por enquanto esta bem melhor, o carro desta forma, pelo menos não esta mais no meio da rua. Do jeito que estava, estava muito perigoso, parece que a pessoas pensam que Manicoré é uma terra sem lei. Porém não é bem assim!” Disse um motorista, que não quis ter o seu nome citado na reportagem. 

Estamos de olho!

Edy Lima DRT/AM 1823

    

Publicidade