ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 03/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 03/11/2016 ás 00:00:00

 

PAC Alternativo vai para a zona Leste no próximo sábado


Para solicitar a 1ª via de CPF é preciso apresentar certidão de nascimento ou de casamento ou RG

 

O Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realiza o 7º Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Alternativo no próximo sábado, 05 de novembro, das 09h às 16h no Shopping Cidade Leste (Rua Autaz Mirim, 288 bairro Tancredo Neves, zona leste).

  

No local serão emitidos RG (1ª e 2ª vias), CPF (1ª e 2ª vias) e disponibilizados os serviços de fotografia e cópia de documentos. Serão distribuídas 600 senhas para a emissão de RG. Para CPF, as senhas vão ser ilimitadas.

 

Para solicitar RG, é necessário certidão de nascimento e, se casado, apresentar certidão de casamento e em ambos casos levar comprovante de residência atual. Se o comprovante estiver em nome de outra pessoa, ele deve ser assinado pelo proprietário na parte de trás e deve-se apresentar cópia do RG do mesmo. Se quiser que o CPF conste no RG, deve-se apresentar o documento e a declaração ou extrato emitido pela Receita Federal em que conste que o mesmo está válido. Menor de 18 anos dever estar acompanhados de pai ou mãe ou um dos avós

 

Para solicitar a 1ª via de CPF é preciso apresentar certidão de nascimento ou de casamento ou RG, título de eleitor e comprovante de residência atual. Menor de 18 anos deve estar acompanhado de pai ou mãe ou, ainda, um dos avós. Para a 2ª via são necessários RG e Título de Eleitor, os dois originais, além do número do CPF.

 

Renata Félix

 



Publicidade