ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 04/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 04/11/2016 ás 00:00:00

 

Prefeitura de Manicoré inaugurou a primeira Unidade de Atendimento da Previdência Social


Antes da instalação da agência na região, a população era atendida em Porto Velho (RO)

 

A população de Manicoré, no Sul do Amazonas, passa a contar com o atendimento e os serviços da Previdência Social em uma nova agência no próprio município. A unidade foi inaugurada pelo Presidente Nacional da Previdência Social, Leonardo de Melo Gadelha, nesta sexta-feira (04) pela manhã, e vai beneficiar diretamente mais de 25 mil habitantes da cidade, além de moradores de municípios adjacentes, que poderão ser atendidos em Manicoré.

 

Além da presença do Presidente Nacional da Previdência Social, Leonardo de Melo Gadelha, a inauguração também contou com as presenças: do Superintendente Regional do INSS – Norte/Centro-Oeste Sr. André Paulo Felix, Gerente Executivo em Manaus Sr. Clizares Silva de Santana, do Lúcio Flávio prefeito de Manicoré, do vereador Sabá Medeiros e Jeferson Campos, do Deputado Sidney Leite  que veio representando o governado José Melo, Vice-prefeito de Manicoré Paulo Sérgio, Pres. da Câmara Roberval Neves, vereadores eleitos e reeleitos, Assessores, representantes de Instituições locais e do Estado e demais secretários Municipais.

 

O terreno, onde foi construída a agência, foi doada para o governo federal há anos atrás pela prefeitura de Manicoré, e desde então depois das obras concluídas, se esperava pela a inauguração da nova Agência do INSS. A agência de Previdência Social esta localizada na Travessa Santos Dumont, Bairro de Auxiliadora, próximo a Delegacia da Polícia Civil. Antes da instalação da agência na região, a população era atendida em Porto Velho (RO), ou Manaus, a 333 km distantes do município de Manicoré.

 

Photos: Face book

 

Edy Lima DRT/AM 1823

 

 



Publicidade