ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 06/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 06/11/2016 ás 00:00:00

 

Flamengo completa 4 jogos sem vencer e complica chance de título


Depois do empate com o Botafogo, no Maracanã, equipe pode ficar sete pontos atrás do Palmeiras a quatro rodadas do fim do Brasileiro

 

O Flamengo apenas empatou em 0 a 0 com o Botafogo neste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a quarta partida consecutiva sem vitória do Flamengo, sequência que tornou mais difícil o sonho do título nacional. Com o empate, a equipe foi a 63 pontos e está a quatro do líder Palmeiras, que recebe o Internacional neste domingo. Já o Botafogo, que não perde há sete partidas, está em quinto com 55 pontos.

 

Foi o segundo jogo do Flamengo no Maracanã no Brasileiro e o segundo empate (o outro havia sido com o Corinthians). A equipe carioca pode ser ultrapassada neste domingo pelo Santos (61 pontos) e pelo Atlético Mineiro (60 pontos), que jogam fora de casa contra a Ponte Preta e o Coritiba, respectivamente. Depois desses jogos, faltarão quatro rodadas para o fim do torneio.

 

Na 35ª rodada, o Flamengo encara o América Mineiro no Independência, em Belo Horizonte, no dia 16 de novembro, mesmo dia em que o Botafogo recebe a Chapecoense no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

 

Na outra partida deste sábado pelo Brasileiro, o São Paulo venceu o Corinthians por 4 a 0, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e afastou a chance de rebaixamento, ao chegar aos 45 pontos. Já o Corinthians (50 pontos) completou três jogos sem vitória e pode ver o Atlético Paranaense (51 pontos) se distanciar na sexta posição do campeonato, caso ele vença fora de casa o Vitória neste domingo. Os seis primeiros colocados do torneio se classificam para a Copa Libertadores em 2017.

 

(Com Estadão conteúdo)

 

Publicidade