ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 09/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 09/11/2016 ás 00:00:00

 

Bueiro se quebra entre as ruas 07 de setembro e Eduardo Ribeiro - Centro de Manicoré


Este bueiro quebrado fica em área comercial da cidade

 

Há meses um buraco que surgiu entre as ruas 07 de setembro e a Eduardo Ribeiro no Centro da Cidade de Manicoré, vem chamando a atenção e causando perigo para todos que trafegam pela mesma. “O mais impressionante, é que tudo esta aos olhos da população, e o Poder Executivo nada de se manifestar, ou seja, será que estão esperando que algo de mais grave venha acontecer para que as providências sejam tomadas”?

 

Como vocês amigos internautas podem ver nas fotos, algumas pessoas colocaram tubos de papelão para sinalizar o local do buraco, e algum órgão da prefeitura colocou uma armação de madeira, uma espécie de barreira, mas sem nenhuma sinalização, dá forma que foi improvisado, principalmente à noite o motorista, o motociclista, ciclista e até mesmo o pedestre pode cair no buraco e se machucar feio.

 

“Era pra ter pelo menos umas lâmpadas acesas à noite, essa seria a forma correta de avisar que naquele local tem um perigo, tornando assim o local interditado, já que passagem só por ambos os lados da rua”. Disse um motorista.

 

Este buraco que se abriu em meio à rua, é de um bueiro que se quebrou há meses, pois onde o mesmo está localizado tem alagado bastante quando chove muito, trazendo assim mais transtornos para quem anda pelas ruas e também para quem mora nas proximidades.

 

Este bueiro quebrado fica em área comercial da cidade, e o mais inusitado é que bem próximo funcionam dois órgãos da prefeitura, a Policlínica João P. de Oliveira e a Clinica de Fisioterapia do município.

 

Edy Lima DRT/AM 1823



Publicidade