ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 22/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 22/11/2016 ás 00:00:00

 

Belle Époque promove almoço do Vogue Fashion’s Night Out com cardápio exclusivo


A festa amazonense promete, tanto que vai durar dois dias, com desfiles, palestras, shows, ativações em lojas e muitas surpresas

 

Para celebrar a temporada 2016 do mundo da moda, Manaus recebe, pela primeira vez, uma edição do Vogue Fashion’s Night Out. A maratona fashionista rola nos dias 23 e 24 de novembro, no Shopping Ponta Negra. A festa amazonense promete, tanto que vai durar dois dias, com desfiles, palestras, shows, ativações em lojas e muitas surpresas.

 

Nesta quarta-feira, 60 convidados da Vogue e do shopping terão um almoço celebrado no bistrô Belle Époque, com cardápio exclusivo para o dia. O chef Daniel Cabral preparou alguns clássicos da casa, como o steak tartare, o filé mignon ao molho de vinho tinto e ameixa, e pirarucu com risoto de tucupi e jambu.

 

Mas antes do serviço principal, os convidados poderão conhecer os bons drinks da casa, como o Chandon Passion on Ice. Estarão no Vogue Fashion’s Donata Meirelles, Bárbara Migliori, Bruno Astuto e Alline Cury.

 

Erick Jacquin

 

Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil e assina o cardápio do Belle Époque, sendo consultor de carteirinha do bistrô. Maître Cuisiner de France, Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur. Chegou ao Brasil em 1995, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No País, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil. Eleito chef do ano por diversas vezes, Erick Jacquin dirigiu o Café Antique, considerado o melhor restaurante Francês em 1999. Em 2004, inaugurou o restaurante La Brasserie Erick Jacquin em São Paulo, eleito 6 vezes o melhor restaurante francês da capital paulista e do País.

 

Em 2013, o chef decidiu se dedicar a eventos e palestras e hoje é responsável pela cozinha do Tartar&Co -  que tem  um novo conceito de bistronomia. Há 4 anos também é responsável pelo menu do Restaurante La Brasserie de la Mer,  em Ponta Negra, Natal/RN e é chef consultor reinaugurando o restaurante Belle Époque em Manaus. Recentemente no Guide Michelin Brasil, o Tartar&Co está em destaque Bom e Barato e o chef atua como jurado na segunda temporada do MasterChef Brasil. Em junho deste ano, inaugurou o restaurante Le Bife no Itaim Bibi, sob sua consultoria gastronômica.

 

Com Informação da Assessoria



Publicidade