ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 23/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 23/11/2016 ás 00:00:00

 

Seis atletas do Tarumã estarão na final do Roraimense de Futebol Sub-20


O São Raimundo é o atual tetracampeão roraimense Sub-20

 

São Raimundo-RR e Náutico-RR estão na final do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20, que será disputada no dia 26 de novembro, às 16h30, no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. Após vencer a Associação Esportiva Real no último sábado pelo placar de 2 a 0, o Náutico estará disputando o título com seis atletas do Esporte Clube Tarumã no elenco.

 

Os atletas Wendrei (Lateral), Matheus (Lateral), Maquiné (Zagueiro), Alexandre (Zagueiro), Walter (Atacante) e Netto (Atacante) são os atletas do Lobo do Norte que estão a serviço do clube alvi-rubro. O Náutico-RR chega para a final com a marca de 20 gols, sendo 18 deles nos cinco jogos do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 e dois na semifinal diante do Real, na vitória e vaga na final conquistada no último sábado.

 

Segundo o Diretor de Esportes do Tarumã, Aldemir Maquiné, alguns desses atletas estão nos planos do time para a disputa da Série B do Barezão 2017. " Estamos acompanhando os atletas que estão disputando o Campeonato Roraimense Sub-20 e pensamos em trazer alguns deles para a disputa do certame amazonense. Os atletas estão adquirindo experiências e isso é muito bom para eles e para o clube", disse o dirigente.

 

O São Raimundo é o atual tetracampeão roraimense Sub-20. Além de São Raimundo e Náutico, Real, Atlético Roraima, Baré e Rio Negro também participaram da competição. O campeão desta edição irá representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 e Copa Norte da categoria no mesmo ano.

 

 

Com Informação da Assessoria



Publicidade