ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 25/11/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 25/11/2016 ás 00:00:00

 

DUAS MORTES NA BR 319 NESTA SEXTA-FEIRA


Segundo informações preliminares o casal morreu na hora

 

Um casal e uma criança de 03 anos captaram nas proximidades da Fazenda Triangulo cerca de 27  km de Humaitá, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações preliminares o casal morreu na hora, salvando-se somente a criança de aproximadamente 03 anos de idade.

 

A policia Rodoviária e uma ambulância do hospital regional da cidade se deslocaram até o local do até Cidade para resgatar os corpos das vítimas que até o momento ainda não foram identificadas.

 

Testemunhas contam que, a criança foi encontrada as margens da BR 319 chorando bastante e em estado de choque, a mesma já estão no hospital recebendo cuidados médicos, a criança está bem, porém assustada e não consegue falar que são seus pais. Nossa reportagem do site Acrítica de Humaitá esteve no hospital agora pouco, mas até o presente momento os corpos ainda não haviam chegado.

 

No Necrotério Municipal está o corpo do presidiário assassinado por colegas detentos já em avançado estado de decomposição, exalando mau cheiro. Segundo informações iniciais o preso teria sido morto há pelo menos 03 dias. Maiores Informações atualizadas a qual eu momento.

 

Os ocupantes que estavam no carro

Era Dilson Braga Mesquita 43 anos e Raquel Rodrigues do Carmo de 20 anos. Passaram o final de semana em Humaitá, na casa dos pais no bairro de Nova Esperança. O rapaz segundo informações e parente do Robson Braga que é morador antigo do bairro.

 

Fonte: Patrulheiro do 90



Publicidade