ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 11/01/2017 às 00:00:00 - Atualizado em 11/01/2017 ás 00:00:00

 

Rua Amapá em Manicoré é interditada por moradores


A Rua Amapá, é uma das principais que liga os bairros periféricos, ao centro da cidade

 

A Rua Amapá entre o Conjunto Newton Cabral (IPASEA), e os bairros Portelinha, Andaraí e Santo Antônio, em Manicoré foi interditada durante a semana por populares que moram nas imediações da mesma, já que a rua contém uma quantidade enorme de buracos, devido ao grande fluxo de carros, motos e outros veículos.

 

A Rua Amapá, é uma das principais que liga os bairros periféricos, ao centro da cidade. Com os aparecimentos de buracos no asfalto e um grande acumulo de água devido às chuvas torrenciais, moradores das proximidades resolveram fazer uma barreira por conta própria, usando sucatas de geladeiras, maquinas de lavar roupas, cadeiras e pedaços de pau, pratica essa que não é legal, mas é comum, moradores realizarem esse tipo de procedimento em forma de protesto e ao mesmo tempo de alertar as autoridades do município, devido a tais situações.

 

Até o fechamento desta matéria, nem um órgão da prefeitura de Manicoré responsável pela recuperação das ruas de Manicoré, não tinha se manifestado. Moradores dos bairros acima citado estão preocupados com a demora da prefeitura para solucionar o problema. Em Manicoré, não é só a rua Amapá que está nessas condições, tem outras ruas que estão em péssimas condições, sem trafego nenhum.

 

Edy Lima DRT/AM 1823      



Publicidade