ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 12/01/2017 às 00:00:00 - Atualizado em 12/01/2017 ás 00:00:00

 

Ação conjunta resulta na prisão de rapaz envolvido com o tráfico de drogas em Urucará


José Carlos foi indiciado por tráfico de drogas

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucará, município distante 261 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jony Cledson Leão, em ação conjunta com servidores da Polícia Militar que atuam no lugar, cumpriu na manhã de quarta-feira, dia 11, por volta das 11h30, mandado de prisão por tráfico de drogas em nome de José Carlos Guedes Vieira, 25, conhecido como “Galo”.

 

De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão foi representado pelo delegado à Justiça após a formalização de denúncias, feitas por pessoas que compravam drogas do infrator e comprovaram o envolvimento do rapaz com a prática ilícita naquele município. O documento foi expedido pela juíza Dinah Câmara Fernandes de Souza, da Execução Penal da Comarca de Itacoatiara.

 

 “Nos deslocamos até a casa onde José Carlos morava, localizada na estrada Amanari, bairro Divino, em Urucará, e interceptamos o infrator. Em posse dele apreendemos R$ 220 em espécie e um celular contendo mensagens que confirmam a comercialização de entorpecentes pelo indivíduo”, esclareceu Jony Leão.

 

José Carlos foi indiciado por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será levado à carceragem da 45ª DIP, onde irá permanecer à disposição da Justiça. 

 


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil-AM

Publicidade