ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 13/01/2017 às 00:00:00 - Atualizado em 13/01/2017 ás 00:00:00

 

Mãe de vereador é sepultada em Manicoré


Uma das netas de dona Alda leu uma carta

 

A matriarca da família “Barbosa”, Alda Machado Barbosa foi sepultada na tarde desta sexta-feira (13), no Cemitério João Batista, da cidade de Manicoré-Sul do Amazonas. Alda foi mãe de 12 filhos, sendo que 10 estão vivos, e somente 8 deles estiveram no velório da mesma, já que 2 filhos dela não poderão está presente no funeral de dona Alda, por que esse dois moram no estado de Rio Branco-AC.

 

Conforme a programação da família de dona Alda, o corpo dela saiu às 16 horas da residência dela em cortejo fúnebre para o Templo Central-IEDAM-AM, onde o pastor João Batista já o esperava, juntamente com membros da igreja. Já dentro do templo de Deus, netos, netas e filhos da falecida prestaram em nome de seus familiares as últimas homenagens daquela em vida se chamou Alda Barbosa Machado.

 

Uma das netas de dona Alda leu uma carta, que expressava todo o carinho que eles sentiam por dona Alda. Muita emoção também quando um dos netos que é músico cantou louvores em homenagem à avozinha dele. Após o culto o corpo de dona Alda seguiu em cortejo para o cemitério da cidade, tanto o cortejo como o sepultamento foi realizado debaixo de muita chuva.

 

Já no cemitério, mais emoção por parte de amigos e familiares que queriam de alguma forma dá um até breve a dona Alda, mulher de fibra a acima de tudo, religiosa. Dona Alda era evangélica e faleceu aos 89 anos, natural de Rio Branco-AC.

 

Edy Lima DRT/AM 1823

 

 



Publicidade