ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 13/01/2017 às 00:00:00 - Atualizado em 13/01/2017 ás 00:00:00

 

Equipe da Derfv recupera com comerciante veículo furtado em novembro do ano passado, no bairro Compensa 1


Aldo foi autuado em flagrante por receptação

 

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob o comando dos delegados Péricles Nascimento e Sancha Sodré, respectivamente titular e adjunta da especializada, deflagrou na manhã de quinta-feira, dia 12, por volta das 10h, ação policial que resultou na prisão, em flagrante, do comerciante Aldo Moreira Junior, 37, conhecido como “Junior Gordo”, pela receptação de veículo.

 

De acordo com o delegado Péricles Nascimento, o infrator foi interceptado em um estabelecimento comercial de propriedade dele, na Avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona Leste da cidade. “Junior Gordo” estava em posse de um veículo modelo Gol, de placas JWO-3083, furtado de um homem de 26 anos no dia 10 de novembro do ano passado, na Rua Amazonas, primeira etapa do bairro Compensa.

 

“Logo após prendermos “Junior Gordo” chegamos até Tarsis da Silva Gonçalves, 26, e Roberto Andrade Rodrigues Junior, 18, velhos conhecidos da polícia, responsáveis por revender o carro da vítima ao comerciante. A dupla possui extensa ficha criminal que inclui roubo, receptação e adulteração de veículo automotor. Como Tarsis e Roberto não foram presos em flagrante, acabaram indiciados por receptação e responderão ao processo em liberdade”, explicou o titular da Derfv.

 

Aldo foi autuado em flagrante por receptação. Na delegacia foi arbitrada ao infrator, pelo titular da Derfv, fiança no valor de R$ 950. O valor estipulado foi pago por “Junior Gordo” e, por conta disso, o indivíduo foi liberado para responder pelo crime em liberdade. O automóvel encontrado com ele será periciado e, em seguida, devolvido ao proprietário.

 


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil-AM



Publicidade