ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 10/02/2016 às 00:00:00 - Atualizado em 11/02/2016 ás 00:00:00

 

Homem é assassinado na última noite de carnaval em Manicoré


Homem morre a facadas no carnaval de Manicoré

 

A última noite de Carnaval (Manifolia) 2016, em Manicoré, deixou uma vitima. Segundo informações da Polícia Civil, um homem identificado por nome de Domingo, morador do Bairro Santo Antônio, foi morto por arma branca (Faca), e segundo informações de populares a briga teria começado em um bar nas proximidades da Praça da Bandeira, próximo onde estava acontecendo o Manifolia.

 

A reportagem do Site entrou em contato com a Polícia Civil de Manicoré, e um dos investigadores, disse que o acusado está sendo procurado e que pessoas envolvidas na briga estão detidas na Delegacia de Polícia da Cidade, e que nas próximas horas, as interrogações vão começar para darem procedimento nas inverdigações.

 

Ainda com informações do policial, até o momento a família da vitima (Domingo), ainda não apareceu na delegacia para prestar maiores esclarecimento sobre o acontecido. Por enquanto são essas informações que temos desse assassinato acontecido na última noite de carnal em Manicoré. Em breve daremos mais informações desse caso.  

 

 

Edy Lima DRT/AM 1823

 

 

 

 

 

 



Publicidade