ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 13/01/2017 às 00:00:00 - Atualizado em 13/01/2017 ás 00:00:00

 

Revelação: Meia Lucas Patrick embarca para futebol mineiro


Em 2017 Lucas Patrick espera realizar um grande ano no futebol mineiro

 

O meia atacante Lucas Patrick, atleta da Escolinha de Futebol do Bolinha, embarca no próximo dia 18 para o futebol mineiro. O jovem atleta de 17 anos ficará de 15 a 20 dias no Centro de Treinamento PEAC, uma base do Santarritense Futebol Clube (MG), time da cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais.

 

"O Patrick estará indo primeiro para treinamentos na cidade de Jacutinga, onde ficará alguns dias no CT PEAC. Ele é um jogador disciplinado, tem velocidade, bom passe e drible, sendo mais um grande valor da nossa escolinha", disse o técnico Altercley Bolinha. 

 

Após o período de treinamentos no CT PEAC, o jogador se apresentará ao Ouro Fino Futebol Clube para a disputa do certame mineiro de 2017. A equipe do Ouro Fino Futebol Clube é da cidade de Ouro Fino, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, cujo nome ficou eternizado na canção "Menino da Porteira", que se tornou clássico da música sertaneja.

 

Em 2017 Lucas Patrick espera realizar um grande ano no futebol mineiro. O jogador está em pré-temporada na Escolinha do Bolinha, pronto para representar bem o futebol baré.

 

Fonte e fotos:

Willian D'Ângelo

 



Publicidade