ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 15/01/2017 às 00:00:00 - Atualizado em 15/01/2017 ás 00:00:00

 

Lateral do Tarumã é negociado com Botafogo-SE


O Botafogo Associação Sergipana de Futebol subiu para a elite ao lado da equipe do Frei Paulistano

 

O lateral-esquerdo Taison Luis, 21 anos, embarca nesta semana para o futebol sergipano. O jogador estará se apresentando ao Botafogo, equipe vice-campeã da Séria A-2.

 

Taison nasceu no município de Rio Preto da Eva, teve passagem pela categoria juniores do Lobo do Norte e espera aproveitar essa oportunidade no time alvinegro. "Agradeço a Deus e a diretoria do Tarumã por essa oportunidade de jogar em outro centro. Quero aproveitar essa chance e fazer um trabalho sério, seguir em frente e agarrar as outras oportunidades que surgirem em minha carreira, disse o lateral.

 

O Botafogo Associação Sergipana de Futebol subiu para a elite ao lado da equipe do Frei Paulistano. O clube alvinegro é novo, tem apenas um ano de fundação e espera alcançar bons resultados na temporada de 2017.

 

Além de Taison Luis, o Botafogo apresentou outros nome como o goleiro Ewerton (ex-Penapolense , America do RJ, Artsul-RJ e estava no Queimados-RJ), os zagueiros Julião (que estava na Matonense) e João Vargas (ex-Portuguesa-SP, Bonsucesso-RJ e Queimados-RJ, que possui também experiência no futebol português), o atacante Marcelo (ex-Vitória e Icasa), os volantes Matheus Martins (ex-Bangu e Bonsucesso-RJ), Dimas (ex-América de Propriá) e Tauan (ex-Sete de Setembro-AL e estava no Bonsucesso-RJ), o lateral Alex (ex-Paraná, Ituano e estava no Queimados-RJ) e os atacantes Willian (ex-Boca Jr de Estância e estava no América de Propriá) e Felipe (que estava no Olímpico de Itabaianinha). O nigeriano Joseph Lanson, de 24 anos, é um dos destaque da equipe do Botafogo. 

 

Fonte e fotos:

Willian D'Ângelo

 

Publicidade